Hama lança Leitor de Cartões / USB Wi-Fi para Dispositivos Apple

Hama_Logo

A Hama apresentou o leitor de cartões / USB Wi-Fi para dispositivos Apple compatíveis para acesso, transferência e reprodução sem-fios de conteúdos em cartões SD e pens USB.

O leitor de cartões / USB Wi-Fi da Hama desempenha várias funções. Uma vez configurado com um dispositivo Apple com iOS 5.0 ou superior, o equipamento permite leitura, transferência e reprodução de dados, música, vídeos e fotos diretamente, sem recurso ao iTunes e, graças ao suporte bridge mode, pode aceder simultaneamente aos dados e à Internet[1].

 Hama Leitor de Cartões  USB Wi-Fi the power of future (2)

O leitor Hama pode também ser usado como repetidor/router Wi-Fi graças a uma porta LAN para ligação à Internet com iPhone ou iPad, útil em locais apenas com LAN. Adicionalmente, o leitor possui uma bateria recarregável via cabo USB.

 Hama Leitor de Cartões  USB Wi-Fi the power of future (1)

Todas as pens USB e cartões SD/SDHC/SDCX standard são compatíveis. Até 5 terminais podem aceder ao leitor simultaneamente via browser ou aplicação móvel e, quando desligado, o dispositivo pode ser usado como um simples leitor de cartões / USB através de uma ligação por cabo USB 2.0 (incluído).O leitor de cartões / USB Wi-Fi da Hama para dispositivos Apple está disponível no final de Fevereiro por 69,90 euros.

Advertisements