Acer pronta para os Jogos Olímpicos de Londres 2012

 

 

 

 A Acer é parceiro mundial do Movimento Olímpico na categoria de equipamentos informáticos, para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, que começam no próximo dia 27 de Julho.

 

 

Para apoiar os Jogos Olímpicos de 2012, a Acer mobilizou 350 funcionários. Em termos de equipamento, irão ser fornecidos 13.500 computadores de secretária, 2.900 notebooks, 950 servidores e sistemas de armazenamento, 13.000 monitores; e um número não especificado de tablets.

Estes recursos irão suportar todo o sistema de informação do evento, incluindo a gestão dos jogos, classificações das competições, receção e atendimento, pedidos de informação, suporte às transmissões em direto, e mais.

 

Os servidores da Acer, as soluções de armazenamento e os PCs, juntamente com as tecnologias e serviços de todos os parceiros dos Jogos Olímpicos, formam uma enorme infraestrutura de TI que irá ao encontro dos requisitos dos Jogos Olímpicos.

 

Os equipamentos da Acer serão implantados em todos os centro de dados e centros de imprensa e o itinerário de cada atleta será também gerido através de equipamentos da Acer.