Acer TravelMate B113: Ideal para a escola

 

 

 

 

 

Fino, leve, elegante e com uma boa autonomia, o TravelMate B113 é a solução ideal para o ambiente escolar. Este notebook cumpre todos os requisitos de comunicação e mobilidade, permitindo aos estudantes criar e partilhar conteúdos com os seus amigos e colegas de escola em tempo-real.

 

 

 

 

O TravelMate B113 possui um ecrã de 11,6 polegadas bem como o Acer Office Manager e aplicações de segurança robustas. O Acer Office Manager é uma solução de administração que permite às instituições educacionais implantar políticas de segurança, gerir recursos IT e agendar tarefas de administração tudo num pacote completo.

 

 

 

Adicionalmente, o TravelMate B113 vem acompanhado do Acer ProShield Manager, um conjunto de ferramentas de segurança e administração essenciais que integra funcionalidade indispensáveis numa interface de utilização unificada. O Acer ProShield protege o notebook de acessos indesejados desde o nível da BIOS até ao nível da aplicação, mantém seguros ficheiros críticos ao encriptá-los e armazená-los numa Personal Secure Drive (PSD), e permite que os utilizadores removam ficheiros desnecessários ou pastas irrecuperáveis.

 

 

 

Este notebook está também equipado com uma série de software de Educação pré-instalado ou para download gratuito, incluindo o Acer Classroom Manager, que foi concebido especificamente para oferecer aos professores a possibilidade de instruir, monitorizar e interagir com os seus estudantes na sala de aula. Com uma bateria de 6 células, o TravelMate B113 alcança mais de 7 horas de bateria, o que permitem uma grande liberdade e mobilidade para os estudantes, evitando a necessidade de recarregar o notebook na sala de aula onde não existem muitas tomadas disponíveis ou a inconveniência de ter computadores que se desligam a meio da aula.

 

 

 

Ultrafino (menos de 21mm de espessura) e leve (1,38 kg), o TravelMate B113 é extremamente manejável e cabe facilmente nas mochilas dos estudantes sem adicionar peso excessivo. Apesar do seu tamanho diminuto, este notebook possui um teclado com teclas grandes, que tornam o processo de escrever mais prático e confortável, processador Intel de 3.ª geração e gráficos HD Intel 4000.

 

 

 

Concebido para oferecer conetividade fácil e simplificar o acesso e partilha de documentos na sala de aula, o TravelMate B113 oferece uma gama de opções: 802.11 a/b/g/n Wi-Fi CERTIFIED™ para conetividade sem fios, Gigabit Ethernet para uma ligação por cabo de confiança e Bluetooth® 4.0 para partilha de ficheiros ou documentos a alta-velocidade.

 

O Acer TravelMate B113 estará disponível em Portugal a partir deste mês com um preço aproximado de 499 €.