Acer Aspire S5 chega em Agosto

 

 

 

 

 

O Acer Aspire S5 Ultrabook™ não é apenas extremamente fino, é também poderoso o suficiente para lidar com todas as tarefas do dia-a-dia e resistente quanto baste para resistir aos perigos de uma vida em movimento.

 

 

 

 

Com o seu acabamento em metal escovado Onyx Black, chassis curvo e uma caixa em liga de magnésio-alumínio (MgAI), o Aspire S5 tem apenas 11 mm de espessura e pesa 1,2 kg.

 

 

 

As portas externas não estão visíveis porque o Aspire S5 possui um painel MagicFlip escondido na parte de trás onde abriga uma porta HDMI, ligações USB 3.0 e um porta Thunderbolt ultrarrápida a 20Gbps.

 

 

O MagicFlip também ajuda o Aspire S5 a oferecer uma escrita mais ergonómica e confortável: quando a porta abre, o ângulo do teclado aumenta para uma postura de escrita melhorada. O teclado chiclete também permite uma escrita confortável e rápida.

 

 

O Acer Aspire S5 foi concebido de raiz para ser um dos Ultrabook™ mais finos do mundo. Tem uma nova tecnologia de visualização integrada na moldura de 13,3 polegadas, que corta num terço a espessura do painel, enquanto a bateria de polímero de lítio oferece até seis horas e meia de autonomia e 80 dias em modo standby.

 

 

Conta com processador Intel® Core™ de 3.ª geração, SSD até 256GB, áudio Dolby, Home Theater v4 para uma experiência de som surround imersiva e uma porta HDMI para que possa levar o seu conteúdo ao grande ecrã.

 

 

O Acer Green Instant-On permite que o Aspire S5 retome em apenas 1,5 segundos do modo ‘sleep’ e o Acer Always Connect permite que se ligue ao seu ponto de acesso favorito em apenas 2,5 segundos.

 

 

Este ultrabook estará disponível em Portugal em meados de Agosto com um preço aproximado de €1.199.