Windows 8 terá apenas três versões

 

  

A Microsoft revelou no seu blog do Windows que existiram apenas três versões do Windows 8. Para os desktop, laptops e tablets existirão as versões “Windows 8” e “Windows 8 Pro” e para os dispositivos ARM com Windows (WOA) a versão “Windows RT”. As versões Windows 8 e Windows 8 Pro estarão disponíveis em 32 e 64 bit.

 

 

Para muitos consumidores a versão Windows 8 será a escolha correta, pois inclui a maioria das funcionalidades, incluindo um Windows Explorer atualizado, gerenciador de tarefas, suporte melhorado ao uso de vários monitores e a possibilidade de alterar as línguas, que anteriormente só era possível nas versões Enterprise e Ultimate.

O Windows 8 Pro foi desenhado para os entusiastas da tecnologia e profissionais do sector, inclui todas as funcionalidades do Windows 8 mais funcionalidades para encriptação, virtualização e gerenciamento do PC. O Windows Media Center estará disponível como um add-on para o Windows 8 Pro.

 

O Windows RT só estará disponível pré instalado em computadores ou tablets com processadores ARM e ajudará a criar formatos mais finos, leves e com maior tempo de bateria. Irá incluir versões otimizadas ao toque do novo Microsoft Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

 

 

Anúncios